Versão OficialVersão BrasileiraNosso ObjetivoComo AjudarCréditos

Nosso Objetivo

O mundo vem passando por transformações que vão muito além do imaginável. Apesar de tanto avanço tecnológico, vivemos num mundo de desigualdades sociais, onde seres humanos vivem à mercê de condições impostas por outros seres humanos. A situação se agrava ainda mais com as frequentes catástrofes dos últimos anos. Terremotos, enchentes e desastres ambientais se somam a condições subumanas de populações inteiras.

Cada um de nós pode fazer um pouco para melhorar as condições sócio-ambientais da humanidade. Para isso, são necessários não apenas gestos e ações de grande monta. Ao contrário, é preciso perceber que pequenos gestos, uma nova consciência e, acima de tudo, amor, são fundamentais.

Porém, precisamos criar meios de sensibilizar e mobilizar os indivíduos. É preciso que cada pessoa perceba a importância de suas ações em prol da humanidade e do planeta. É certo que cada um pode ajudar fazendo sua parte. Essas ações coordenadas repercutem das mais variadas formas, garantindo que possamos viver desde já num mundo sustentável repleto de dignidade, cidadania e altruísmo.

Um Mundo Bem MelhorAssim, no aniversário de 50 anos de Brasília, reunimos mais de 60 artistas da cidade que compartilharam conosco essa proposta de melhorar o mundo. Ao mobilizar o país com da versão brasileira da canção We are the World, o objetivo do projeto Um Mudo Bem Melhor é promover uma mudança de paradigmas, uma mudança nas consciências, nas atitudes, fazer as pessoas atentarem que para mudar o mundo é preciso antes de tudo acreditar e agir, mesmo que com um simples gesto, uma palavra amiga, um sorriso que seja.

Todos os técnicos, produtores e artistas envolvidos no projeto Um Mundo Bem Melhor estão engajados nesta proposta de contribuir com essa melhoria do mundo do qual todos fazemos parte. Assim, temos a responsabilidade de cooperar. A interpretação da versão em português da música We Are The World é um convite a você, à nação brasileira e aos demais povos de língua portuguesa. Vamos levar ao maior número possível de pessoas a mensagem de esperança e solidariedade: “Eu e Você Podemos Muito”.

 

Um Mundo Bem Melhor
www.ummundobemmelhor.com.br
contato@ummundobemmelhor.com.br

Youtube - Um Mundo Bem Melhor Orkut - Um Mundo Bem Melhor Twitter - Um Mundo Bem MelhorFacebook - Um Mundo Bem Melhor MySpace - Um Mundo Bem Melhor Arquivo de Fotos